Acidente no Colonial deixa três feridos
São Bento do Sul – O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (28) às 15h09, para atender um acidente envolvendo dois carros na SC-418, bairro Colonial, São Bento do Sul.

Uma das vítimas era um homem de 54 anos, estava consciente e orientado, encontrava-se no interior do seu veículo. Ele apresentava dificuldades motoras em virtude de um acidente vascular cerebral sofrido, usa medicamentos para controle de hipertensão e diabetes. Não possuía ferimentos, mas apresentava sinais vitais alterados, taquicardia e hipertensão. Recusou encaminhamento para unidade hospitalar.
A segunda vítima, uma adolescente de 17 anos apresentava ferimento na boca e dores em partes do corpo. Foi avaliada e seus sinais vitais estavam estáveis. Depois do atendimento pré-hospitalar foi encaminhada ao hospital Sagrada Família.
A terceira pessoa envolvida no acidente, um home de 38 anos estava no interior de seu veículo, e disse ter dor no tórax e costas. Apresentava sinais vitais normais e após atendimento pré-hospitalar foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local para apoio.
Informações e fotos: Corpo de Bombeiros





