Antídio Lunelli aceita declinar da candidatura em favor de Carlos Chiodini
Florianópolis – O colunista Marcelo Lula foi o primeiro a divulgar nesta quarta-feira (13) que o empresário jaraguaense Antídio Lunelli informou ontem que aceita declinar de sua pré-candidatura em favor de que Carlos Chiodini (FOTO), deputado federal, seja o representante do MDB na majoritária, possivelmente como candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Carlos Moisés da Silva.
Uma reunião que ocorreu ontem a noite no hotel Castelmar em Florianópolis, promovida pelos deputados estaduais do MDB, para ouvir os prefeitos e vices do partido, encerrou com a definição de que, o momento é de união e construção de um projeto realmente viável. É ponto pacífico entre os parlamentares que a pré-candidatura de Antídio Lunelli a governador, não viabilizou e, que uma demora de mudança de rumo pode determinar o isolamento do partido.
Como era de se esperar, a grande maioria afirmou que o desejo é de estar com o governador, Carlos Moisés da Silva (Republicanos), mas, também disseram que apoiarão se o partido optar por ter candidatura própria, pois, acima de tudo está o MDB.
Hoje a bancada voltará a se reunir em um almoço na Assembleia Legislativa, para fazer uma análise do encontro de ontem e, estabelecer uma agenda. A palavra de ordem é ação, para que até o final do mês haja uma clara manifestação sobre estar, ou não com Moisés.
Informações: Marcelo Lula





