Avó mata homem de 35 anos que tentou violentar sua neta
Apucarana – Uma mulher de 64 anos é a principal suspeita de matar um homem em Apucarana no Paraná no domingo (24)
A polícia foi chamada no domingo 15h40 e chegando no local encontrou o corpo da vítima, um home de 35 anos. As primeiras informações são de que na madrugada do domingo, o homem teria tentado violentar uma adolescente de 13 anos, neta da suspeita, o que teria motivado o crime.
Segundo a idosa, “ela gritou por socorro e ele só não conseguiu violentar ela, porque minha neta é esperta luta karatê, sabe se defender, ele arrombou a porta da nossa casa e foi para o quarto dela e como ela se defendeu ele saiu correndo. Eu deixava ele tomar banho, usar nosso banheiro, não imaginava que ele iria fazer isso. Como ele fugiu, desde cedo estava a procura dele, encontrei ele no Marcos Freire, trouxe ele de volta pra minha casa, e aqui, dei umas pauladas nele, ele caiu, então acabei de matar”, disse a avó da menina.
A avó disse que mesmo sendo presa, não se arrepende do crime. “Não me arrependo, meus netos, minha neta, são preciosos. Matei ele mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos agora ele não vai mais furtar, roubar e nem estuprar mais ninguém”, comenta a mulher.
O homem que morreu foi identificado como Eduardo Cezar Barbosa Fernandes e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). “Não me arrependo de ter matado, posso ficar presa, mas pelo menos ele não vai furtar, roubar ou estuprar mais ninguém”, comentou a avó.
Fonte: SOTonline
Foto: Divulgação/PM





