Menina morta pela mãe em Timbó sofreu politraumatismo, diz atestado de óbito
Mãe de Luna Nathielli Bonett Gonçalves foi presa após confessar que matou a filha com socos e chutes como forma de represália. Menina morreu na quinta-feira (14).
Timbó – Luna Nathielli Bonett Gonçalves, a menina de 11 anos que foi morta em Timbó, no Vale do Itajaí, na quinta-feira (14) com sinais de violência pelo corpo, foi vítima de politraumatismo, segundo o atestado de óbito. A mãe da criança confessou que matou a filha com socos e chutes como forma de represália, já que não aceitava que a filha havia se tornado “sexualmente ativa”.
No sábado (16), a mulher foi presa preventivamente. Além dela, o padrasto da criança também foi detido. A Polícia Civil investiga agora se foi vítima de crime contra a dignidade sexual e qual foi a participação do homem no crime. O homem ficou em silêncio durante o depoimento.
A menina foi encontrada morta na madrugada de quinta. O casal foi encaminhado para a delegacia, negou o crime e foi liberado em seguida. Na sexta-feira (15), o padrasto e a mãe foram novamente intimados e mulher confessou o crime.
Acesse para os detalhes do caso: O que se sabe e o que falta saber sobre o crime
Fonte: G1
Foto: Reprodução NSC





