Menina morta pela mãe em Timbó sofreu politraumatismo, diz atestado de óbito

 Menina morta pela mãe em Timbó sofreu politraumatismo, diz atestado de óbito

Mãe de Luna Nathielli Bonett Gonçalves foi presa após confessar que matou a filha com socos e chutes como forma de represália. Menina morreu na quinta-feira (14).

Timbó – Luna Nathielli Bonett Gonçalves, a menina de 11 anos que foi morta em Timbó, no Vale do Itajaí, na quinta-feira (14) com sinais de violência pelo corpo, foi vítima de politraumatismo, segundo o atestado de óbito. A mãe da criança confessou que matou a filha com socos e chutes como forma de represália, já que não aceitava que a filha havia se tornado “sexualmente ativa”.

No sábado (16), a mulher foi presa preventivamente. Além dela, o padrasto da criança também foi detido. A Polícia Civil investiga agora se foi vítima de crime contra a dignidade sexual e qual foi a participação do homem no crime. O homem ficou em silêncio durante o depoimento.

A menina foi encontrada morta na madrugada de quinta. O casal foi encaminhado para a delegacia, negou o crime e foi liberado em seguida. Na sexta-feira (15), o padrasto e a mãe foram novamente intimados e mulher confessou o crime.

Acesse para os detalhes do casoO que se sabe e o que falta saber sobre o crime

Fonte: G1

Foto: Reprodução NSC

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial