Ataque de cães deixa vítima muito machucada
Rio Negrinho – Na manhã de domingo (8) a Polícia Militar recebeu diversas ligações de que estava ocorrendo um ataque de cães contra um homem na cidade de Rio Negrinho.
De imediato as guarnições deslocaram até o endereço repassado e no local os policiais ouviram os gritos de socorro de um homem vindo da parte de trás da casa. A vítima que estava sendo atacada por um dos cachorros, era morador da residência.
Diante do cenário, os policiais, com auxílio dos vizinhos, pularam o muro e adentraram ao pátio da residência para socorrer a vítima, que ainda estava sofrendo ataque de um dos cachorros. O Animal estava mordendo o homem. Rapidamente analisada a situação não houve opção se não abater o animal, diante o estado de necessidade em que se encontrava a vítima.
Após o primeiro disparo o segundo cão correu em direção aos policiais com intenção de atacá-los, onde foi necessário mais uma vez efetuar disparos para neutralizar o segundo cão e salvar a integridade física dos policiais e da vítima que estava ao solo com vários ferimentos graves nos membros superiores, inferiores e na face.
O Corpo de Bombeiros em Rio Negrinho foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, a qual foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
Os mesmos animais já haviam atacado uma pessoa no dia 11 de Abril deste ano, causando lesões gravíssimas, inclusive sendo necessária a amputação de membros. Desta vez a vítima era um dos moradores da residência.
Informações e imagem: Divulgação/Polícia Militar




