Bateu na esposa, decepou os dedos dela, bebeu, dirigiu e foi ver o sol nascer quadrado
Canoinhas – A Polícia Militar colocou um ponto em uma situação deprimente pela qual uma mulher vinha passando na cidade de Canoinhas.
Na tarde de domingo (15), por volta das 16 horas, policiais militares foram chamados na rua Frederico Hagg, bairro Sossego, onde uma mulher relatou que foi agredida pelo seu companheiro. Segundo ela, ele cortou seus dedos da mão direita com uma faca. Disse ainda aos policiais que são constantes as ameaças de morte partidas dele contra ela.
Dentro da casa, os policiais localizaram uma roçadeira e uma motosserra que seriam de procedência duvidosa. Os materiais foram apreendidos e conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.
Primeiramente o suspeito não se encontrava no local, sendo que minutos depois chegou conduzindo um veículo, uma Caminhonete Nissan Frontier, estando em visível estado de embriaguez.
Interceptado na entrada de casa pelos policiais, teve oferecido o teste do bafômetro, porém ele recusou o procedimento. Desta forma, foi feito o auto de constatação de embriaguez. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.
Informações: jmais.com.br
Foto: Divulgação/Marcelo Camargo/Agência Brasil




