Candidatura ainda depende de conversas partidárias

 Candidatura ainda depende de conversas partidárias

São Bento do Sul – Na tarde de terça-feira (10) O Jornaleiro conversou com a presidente da Câmara Municipal, vereadora Carla Hofmann (PSD), que está à disposição do partido para disputar as eleições estaduais neste ano. Carla é pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Mas sua candidatura ainda não está certa, por algumas razões lógicas da política.

Conforme a vereadora, o processo é importante demais para a região, por isso a decisão de cada candidatura não ser de pessoa individual, nem de partido que traça objetivos pensando apenas na agremiação. “Não podemos, como lideranças, pensar apenas nos nossos projetos pessoais ou partidários. O momento exige que as siglas e os pré-candidatos tenham uma conversa madura visando candidaturas que sejam viabilizadas com aval do eleitor da região”, disse a vereadora.

Carla deixa claro que, em não havendo um consenso, vai continuar à disposição do partido, mas a candidatura somente se efetivará após essa discussão sobre os nomes e os partidos que se efetivarão com seus representantes de forma a garantir força para a região. “Tenho um compromisso com o eleitor e somente vou concorrer se for um projeto pela região. Se confirmar todos os nomes que estão sendo divulgados, não vou disputar o pleito. Continuarei fazendo meu trabalho como vereadora e buscando o melhor para o cidadão que confiou em nosso trabalho”, encerrou.

Até o momento os nomes à disposição para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa são: Carla Hofmann (PSD), Paulo Zwiefka (UB), Fernando Torquato (NOVO), Luíza Beckhauser Mallon (MDB), Magno Bollmann (PP) e Suzana Kotovicz Teles (PSDB).

Foto: Arquivo/O Jornaleirto

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial