Expôs fotos da Ex e vai responder por crime de perseguição

 Expôs fotos da Ex e vai responder por crime de perseguição

Lages – Um homem que postou 19 fotos difamando a ex-namorada na internet, terá que excluir as publicações e repassar os dados das contas para a Justiça. A decisão foi divulgada na quarta-feira (18) pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). A vítima conseguiu medidas protetivas contra o suspeito.

Segundo o MPSC, após o fim do relacionamento afetivo, o investigado teria criado três contas falsas em uma rede social, onde compartilhava fotos da ex-namorada com intuito de difamá-la. A motivação seria por vingança.

A rede social também foi acionada e terá que compartilhar a geolocalização do usuário desde fevereiro de 2021 até maio deste ano. O Tribunal de Justiça pediu autorização para empreender diligências extrajudiciais e evitar que os dados cadastrais se percam caso as contas venham a ser excluídas.

O homem pode responder por crime de perseguição, ameaça à integridade física e psicológica e invasão da liberdade e privacidade.

Fonte: G1

Foto: Divulgação/migalhas/Internet

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial