Foragido da penitenciária de Joinville foi recapturado.
Em menos de 1 ano é a segunda vez que estava foragido da justiça
Campo Alegre – Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 16h, no bairro São Miguel, em Campo Alegre, a Polícia Militar e Polícia Civil (DIC – Divisão de Investigação Criminal) deflagrou operação para a recaptura de um homem foragido da justiça e com mandado de prisão ativo.
O foragido é suspeito da prática de diversos crimes ocorridos na região, possuindo extensa ficha criminal. Possui cerca de 25 registros, dentre eles diversos furtos, assalto a mão armada, tráfico de drogas, desacato, fuga e evasão e mais de 8 inquéritos criminais em andamento.
O homem, cumpria pena na penitenciária industrial de Joinville e na sexta-feira (20) evadiu-se do local. Esta é a segunda vez, em menos de 1 ano, que ele estava foragido da justiça. A outra ocorreu em 2 de outubro de 2021, ele não retornou ao estabelecimento em que cumpria pena durante uma saída temporária.
Com a possibilidade de o foragido estar na região, foi feita uma operação, sendo que após buscas na região onde o mesmo atua, foi localizado. Os policiais, ao chegarem no local, se depararam com o foragido, o qual mais uma vez tentou fugir e correu para uma mata sendo logo capturado pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil. Durante a captura ele ameaçou os policiais e danificou a viatura policial com chutes, crimes esses que também serão denunciados.
Informações e foto: Polícia Militar






