HOMENAGEM: Bombeiros Militares prestam homenagem ao colega Comunitário morto em acidente
Campo Alegre – O fatídico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (3), que fez vítima fatal Silvano Mais, causou comoção para o Corpo de Bombeiros Militar da região. Bombeiro Comunitário, Silvano era figura querida no meio profissional do salvamento por ser prestativo e apaixonado pelo que fazia.
No começo da tarde o Corpo de Bombeiros Militar postou em suas redes sociais uma homenagem ao colega, descrevendo-o como um cidadão exemplar. Confira abaixo a íntegra da postagem.
“Hoje o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina amanheceu com muita tristeza. O Bombeiro Comunitário SILVANO Maia sofreu um acidente de trânsito em que não resistiu, sendo constatado óbito no local. Nascido em sete de agosto de 1983, prestava o serviço voluntário em nossa unidade de Campo Alegre desde 2007, sendo o bombeiro comunitário mais antigo em atividade na cidade.
Assim como ser humano e pai, sempre foi um excelente profissional, dedicado, pró-ativo e respeitoso. Amava o CBMSC e principalmente tinha no sangue a vontade de ser Bombeiro”.
Ele se despede deixando esposa, quatro filhas, pai, sete irmãos, amigos e colegas de farda. Deixamos registrado nossos sentimentos aos familiares e amigos do BC SILVANO.
“Aos que partem desta vida, a paz agora é eterna. Aos que aqui ainda estão, resta honrar e homenagear o legado que nos deixaram”.





