Jovem é assassinada a tiro na porta de casa

 Jovem é assassinada a tiro na porta de casa

Ela era casada e o marido não estava em casa na hora do crime.

Cerro Negro – Uma jovem de 17 anos morreu após ser assassinada com um tiro na porta de casa em Cerro Negro, na Serra catarinense. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (16).

Após cometer o crime o suspeito fugiu de moto e, segundo a Polícia Civil, até o final da tarde do dia do crime não havia sido encontrado. A vítima era casada, mas o marido não estava em casa na hora do crime.

O homicídio ocorreu ao meio-dia, informou o policial Leo Milkievicz, responsável pela delegacia do município. A jovem morava na zona rural.

Conforme Milkievicz, o autor foi até a casa dela de moto e deixou o veículo em frente à residência. Em seguida, quando foi atendido pela adolescente, ele atirou na nuca dela e, depois, fugiu com a motocicleta.

A vítima morreu no local. Ela não tinha infrações antecedentes, disse o policial. O marido da jovem tem 22 anos e estava trabalhando na hora do assassinato. Ele não tem antecedentes criminais.

A Polícia Civil não tem hipóteses sobre a motivação. Porém, pelas primeiras informações, não se trata de um feminicídio.

De acordo com Milkievicz, a polícia está ouvindo testemunhas e aguarda resultado de laudos da perícia. Não houve apreensões no local do crime.

Fonte: NSC/G1

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial