Jovem morto teve perna amputada no acidente
Bela Vista do Toldo – O jovem Leandro de Deus Bueno, de apenas 30 anos, será velado na Igreja Evangélica Luz e Vida, na localidade da Serra do Lucindo, em Bela Vista do Toldo. Em seguida, o corpo será sepultado às 10h30 no cemitério da mesma localidade. Ele deixa uma filha, pai, mãe, três irmãos e demais familiares e amigos. Leandro foi vítima fatal de um choque elétrico na tarde de domingo quando, aparentemente, tentava ajustar uma antena que seria de celular rural.
De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, Leandro sofreu o choque elétrico após contato acidental com uma linha de de média tensão de aproximadamente mil volts. O acidente teria ocorrido enquanto ele estava em cima de uma árvore, aparentemente, enquanto tentava manusear a antena externa de sinal de telefone rural da casa onde trabalhava como caseiro.
A antena possuía um tubo metálico de aproximadamente quatro metros de comprimento de sustentação. Imagina-se que quando ele tentou apoiar-se sobre o tubo, acabou pendendo e entrando em contato com a linha de média tensão, resultando no choque elétrico fatal.
Leandro foi encontrado debaixo da árvore, com a perna esquerda amputada, apresentando queimaduras de 3° grau nas regiões dorsal e distal da perna direita. Ele já estava morto quando da chegada do socorro.
Informações e foto: Divulgação/portal jmais.com.br




