POLÍTICA: CPI… Câmara… Ernani… Saúde

 POLÍTICA: CPI… Câmara… Ernani… Saúde


TEM COISA PIOR
Um assunto que tomou rodas de conversas nesta terça-feira (31) foi a leitura do relatório na Câmara Municipal na noite anterior. As conclusões “inconclusivas” apontadas no relatório já deram uma indicativa do que vêm pela frente.
SEM CASSAÇÃO
No caso do vereador Jairson Sabino (PSDB), opinam alguns, perder o mandato por conta dos levantamentos feitos pela CPI não deve acontecer.
OUTRA HISTÓRIA
Opinam que o problema maior para o vereador vem do Fórum por conta de supostas documentações que já estariam na Casa da JustiçaSAÚDE NA PAUTA
Prefeito Tomazini (PSDB) reuniu-se na tarde desta terça-feira (31) com seu vice-prefeito, Doutor Tirso (PSDB/FOTO). Na pauta alguns assuntos relacionados à saúde municipal. Uma das preocupações diz respeito a movimentação de pacientes no Hospital Sagrada Família.
FAZ SENTIDO
A preocupação dos mandantes tem lógica, afinal o Hospital está cada dia mais limitado de espaço e com a chegada das estações frias (outono e inverno) as doenças respiratórias crescem e fazem elevar o número de internações.
ALERTA IMPORTANTE
O ex-vereador de Campo Alegre, José Ernani Cubas, levantou um assunto pertinente ao fazer uso da Tribuna Popular na Sessão Ordinária de segunda-feira (30). Ao tratar de um aborrecimento que teve por conta de um terreno de sua propriedade em área rural, faz ascender a importância da tal consulta prévia antes de concretizar uma transação comercial.
MUDANÇAS
Com as constantes mudanças nas leis ambientais, muitas coisas precisam ser analisadas antes de qualquer medida. Mecanismos de fiscalização cada vez mais de olho.
NOVA SEDE
A Defesa Civil de São Bento do Sul deve mudar de local em alguns dias. Para se adequar às normas da legislação o setor precisa estar em um local seguro e não anexo aos prédios administrativos.
TERCEIRA CPI
É quase certo que a Câmara de Vereadores de São Bento do Sul vai ter trabalho com uma nova CPI. Movimentação para apresentar pedido de instauração do procedimento está grande. E, de novo, tem a ver com a Secretaria de Obras e acontecimentos que carecem investigações.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial