Terezinha Dybas mantém coerência e sugere cautela

 Terezinha Dybas mantém coerência e sugere cautela

São Bento do Sul – Após a reunião do PSDB, ocorrida na quinta-feira (28), onde o partido definiu que os três melhores nomes à disposição para a campanha eleitoral deste ano são do vice-prefeito Tirso Humelgenn, da diretora de projetos da educação, Suzana Teles e da vereadora Terezinha Dybas, alguns questionamentos passaram a ser feitos. Um deles, sobre o discurso da vereadora na Câmara onde ela disse que São Bento precisa pensar pra frente e o ideal seria buscar nomes fortes, de consenso para que a cidade ganhe em representação.

Em contato com O Jornaleiro, a vereadora disse que ficou feliz em ter seu nome lembrado pelo PSDB, mas que segue na mesma linha de pensamento e, apesar de estar sempre à disposição na sigla, prefere seguir sua labuta na Câmara Municipal. A vereadora encaminhou nota para a redação clareando um pouco mais sobre seu pensamento para este ano eleitoral. Confira a nota abaixo;

“Ver meu nome lembrado entre dois grandes nomes do PSDB, acredito eu, seja o reconhecimento do meu trabalho como vereadora e líder de governo. Mas o doutor Tirso e a Suzana têm uma estrada mais longa na política do que eu. Doutor Tirso já foi vereador e é vice prefeito; Suzana já foi vereadora na cidade vizinha de Campo Alegre, tendo recebido a maior votação naquele pleito e agora está exercendo um papel fundamental na Secretaria de Educação, atuando na área de Projetos e busca de recursos. Naturalmente ambos têm maior credencial para uma pré-candidatura. De qualquer forma continuo com meu pensamento de que precisamos pensar mais do que apenas como partidários políticos, mas cidadãos são-bentenses, e viabilizar um projeto pela nossa região. Deveríamos pensar num projeto por São Bento com um deputado federal e outro estadual”, esclareceu”.

Foto: Arquivo/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial