TORNADO: estragos em São Bento do Sul

 TORNADO: estragos em São Bento do Sul

São Bento do Sul – A tempestade de domingo (29) está sendo considerada como um possível tornado, devido à força dos ventos que assolaram a região.

Na manhã desta segunda-feira (30), a Defesa Civil de São Bento do Sul recebeu pelo menos 12 chamados em decorrência do temporal que atingiu a região no fim da tarde de domingo (29).

Conforme o balanço preliminar, são cinco árvores caídas, quatro destelhamentos, duas quedas de muro, além de boca de lobo entupida e de um caso onde foi registrado alagamento de imóvel devido ao vazamento da rede de esgoto. Também houve problemas registrados na Estrada Cruzeiro.

O coordenador da Defesa Civil municipal, Vilmar Kravec, explica que as equipes do setor ainda estão pelas ruas, prestando auxílio à população. “Em caso de emergência, o departamento pode ser acionado pelo telefone 199”, destacou.

Confira abaixo o áudio do Coordenador da Defesa Civil de São Bento do Sul.

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial