Trator passa por cima de jovem que fica em estado grave

 Trator passa por cima de jovem que fica em estado grave

Florianópolis – Dois homens ficaram feridos e tiveram politraumatismo após o trator onde estavam tombar em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, na quinta-feira (26). Segundo os bombeiros, o veículo acabou passando por cima de uma das vítimas, de 18 anos, que está em estado grave. Eles foram encaminhados ao hospital em São José.

De acordo com a equipe de resgate, o jovem teve diversas lesões pelo corpo, incluindo um corte profundo no abdômen. Ele teve ferimentos no fígado, rim, pulmão, além de uma hemorragia interna.

Já a segunda vítima, de 53 anos, foi lançada em uma ribanceira de 10 metros, conforme os bombeiros, e relatou dores intensas no quadril e na lombar. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

O atendimento no local, que fica em uma área rural, foi feito pelos bombeiros do helicóptero Arcanjo-01, que levaram as vítimas para o Hospital Regional de São José.

Fonte: G1

 Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial