CRIME ELUCIDADO :Preso homem que matou e decepou dedos da vítima em Canoinhas

 CRIME ELUCIDADO :Preso homem que matou e decepou dedos da vítima em Canoinhas

Canoinhas – Agentes da DIC – Divisão de Investigação Criminal elucidaram o crime de homicídio ocorrido na cidade de Canoinhas no último sábado (18), onde um homem foi morto com requintes de crueldade. Ele sofreu um corte profundo na garganta e teve os dedos amputados.

As investigações dão conta de que o suspeito atraiu a vítima até sua residência com o pretexto de ingerir bebida alcoólica e depois cometeu o crime. A vítima foi identificada como Luciano da Silva de 46 anos. Após matar Luciano, dentro de sua residência,  o autor arrastou o corpo já sem vida por cerca de 50 metros  e jogou o mesmo em uma valeta.

Depois o suspeito voltou à cena do crime, limpou o sangue, queimou vestígios e escondeu as armas usadas para cometer o crime, uma faca e uma foice.

Após colher depoimentos preliminares de moradores locais e identificar a vítima, foi possível seguir o rastro de sangue deixado pelo autor, que chegava até uma residência localizada a 50 metros do local.

Foi preciso arrombar a porta para adentrar e como o morador não se encontrava no local, foi feita a vistoria e se constatou que o local havia sido lavado com água quente, além de outras pistas deixadas pelo autor.

O suposto autor, identificado como A.S, de 63 anos passou então a ser procurado. A equipe encontrou o mesmo em uma praça no centro da cidade de Canoinhas.

De acordo com o delegado Darci Nadal Júnior, o suspeito confessou o crime.

Diante da confissão e da gravidade dos fatos o mandado de prisão foi cumprido e o preso encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.

Informações e foto: Canoinhas Online

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial