Menina de 7 anos degolada em SC fez planos para festa de aniversário horas antes de morrer: ‘Tema de unicórnios’

 Menina de 7 anos degolada em SC fez planos para festa de aniversário horas antes de morrer: ‘Tema de unicórnios’

Itajaí – A menina de 7 anos, morta degolada em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, estava prestes a fazer aniversário. Segundo o pai, André Conceição, a criança falou sobre os planos para a festa ainda na segunda-feira (30), dia em que foi assassinada. A conversa aconteceu, segundo ele, no caminho para a escola.

Separado da mãe da menina, sábados e domingos eram reservados para ficar com a filha. No caminho até a escola, já na segunda, os dois faziam planos para uma celebração dupla, que aconteceria em cerca de duas semanas.

“Eu faço aniversário dia 10, aí combinamos a festinha para o dia 11. Estávamos decidindo sobre os docinhos. Ela queria uma festa com o tema de unicórnios” contou o pai.

Horas depois, no período da noite, o pai recebeu a informação de que a menina tinha sido ferida e estava na Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Cordeiros. Quando chegou lá, André soube que a filha estava morta. O próximo encontro dos dois seria na quarta-feira, segundo ele.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o padrasto da criança, com quem a menina morava desde pequena junto com a mãe e um irmão mais velho. Ele foi morto após confronto com a Guarda Municipal da cidade (GMI).

“Agora eu não vou mais buscar ela. Não vai ter festa. A ficha ainda não caiu”, desabafa o pai.

A prefeitura de Itajaí, responsável pela escola onde a pequena estudava, lamentou a perda prematura. “Será lembrada por todos, colegas, professores e demais funcionários da unidade, como uma menina meiga, carinhosa, inteligente e muito simpática”.

O corpo da menina foi velado na terça-feira (31) no Cemitério da Fazenda, em Itajaí.

Relembre o caso

A menina de 7 anos foi morta degolada na noite de segunda-feira (30), em Itajaí. De acordo com informações preliminares repassadas pela 1º Batalhão da PM no município, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima, de 39 anos, e por isso teria cometido os crimes. O suspeito teria cortado também os dedos do outro filho da mulher, de 16 anos.

Médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) confirmaram que a menina foi estuprada e depois degolada, informou a PM. Uma faca que teria sido usado nos crimes foi apreendida. Câmeras de segurança flagraram o suspeito deixando a casa da ex-companheira.

O estado de saúde do adolescente é estável, informou a 1º BPM na noite de segunda.

Segundo a prefeitura de Itajaí, o suspeito de assassinar a estudante era servidor da Secretaria Municipal de Saúde desde 2007. Em nota, o município informou também que a Guarda Municipal de Itajaí o homem resistiu à prisão, investiu com uma faca contra um dos guardas que realizava o cerco e acabou baleado em confronto.

Fonte: G1

Foto: Reprodução NSCTV

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial