SANTA FÉ: Casas foram entregues oficialmente

 SANTA FÉ: Casas foram entregues oficialmente

São Bento do Sul – Mais de 300 pessoas compareceram na tarde desta terça-feira (14) no Residencial Santa Fé para a entrega de suas residências de maneira oficial. Além das autoridades municipais lideradas pelo prefeito Antonio Tomazini (PSDB) e do vice Tirso Humelgenn (PSDB) o staff do Ministério do Desenvolvimento Regional esteve presente sob coordenação do próprio ministro Daniel Duarte de Oliveira Ferreira.

Em sua fala o prefeito Tomazini enalteceu a realização do sonho das 244 famílias em receber as chaves da casa própria. “É uma realização importante para cada família.. Espero que aqui vocês possam viver momentos de felicidade, de renovar seus sonhos e de desfrutar dos benefícios de um lar”, disse o Alcaide.

O Ministro Daniel Ferreira, destacou alguns pontos que vem sendo tratados pelo governo Bolsonaro, como a finalização de projetos que estavam encalhados e que hoje estão ajudando famílias inteiras a terem sua casa própria. Segundo ele, ao assumir o governo haviam 180 mil casas para serem construídas. “Eram 180 mil residências para entregar às famílias brasileiras mas que estavam com as obras paradas. A diferença foi que o presidente valorizou o setor de habitação e pediu para que as famílias recebessem todo apoio possível para realização do sonho da casa própria. Já entregamos mais de 750 mil casas para as famílias brasileiras. Estar aqui em São Bento do Sul é mais um motivo de alegria em podermos presenciar as pessoas emocionadas pela realização do sonho da casa própria”, disse Daniel para O Jornaleiro.

As chaves das casas foram entregues para as 244 famílias que já podem efetuar as mudanças e desfrutar do novo lar num local cercado de toda infraestrutura que exige um projeto de moradia.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial