ÚLTIMA HOMENAGEM: Motociclistas emocionam no sepultamento do jovem Luís Fernando
São Bento do Sul – Na manhã desta quarta-feira (1) foi sepultado o corpo do jovem Luís Fernando da Silva. O rapaz foi vítima de acidente com sua bicicleta na tarde segunda-feira (30), quando chegava no bairro serra Alta pela rua das Neves na entrada da José Ruckl.
Os momentos que antecederam ao sepultamento foram de muita emoção para a família, com uma série de homenagens. Dois momentos ficaram marcados, sendo o primeiro a fala da companheira que disse ter perdido um grande amigo, e a cidade perdeu um grande homem. “Ele jamais será esquecido por sua bondade, sua alegria e sua irreverência. O sorriso fácil que tantos elogiaram, não sairá das nossas mentes. Foi um grande companheiro e que deixa muitas lições de amor, amizade e companheirismo”, disse.
O segundo momento marcante foi o grupo de motociclistas, do qual Luís Fernando fazia parte, que acompanhou o cortejo com as buzinas das motocicletas acionadas. Todos estavam visivelmente emocionados, mas fizeram questão de estar presentes no sepultamento do amigo que ocorreu às 10 horas no Cemitério Municipal do Centro de São Bento do Sul.
APELO DA FAMÍLIA
Uma das tias do rapaz fez um apelo por meio de O Jornaleiro. Segundo ela a dor da família aumentou com a morosidade registrada desde o acontecido até o retorno do corpo, que foi levado pelo IML para a cidade de Joinville. “Sofremos durante 24 horas uma dor que não desejamos para outras famílias. As autoridades precisam resolver essa situação de não contar com o serviço de IML para atender essas situações. É desumano o que acontece”, disse.
Mesmo o IML sendo incumbência do estado, O Jornaleiro entrou em contato com o prefeito Antônio Tomazini para saber se há como fazer algo por meio da administração pública para que esta situação seja resolvida. O prefeito disse que vai pedir à equipe que verifique a situação e que a mesma seja repassada o quanto antes para o governo do estado a fim de resolver a questão.
Foto Reprodução/Facebook





