VIA FÉRREA: Toyota arrastado 200 metros pelo Trem
Rio Negrinho – Mais um acidente com a via férrea foi registrado na região. Desta vez, o Trem colidiu contra um veículo Toyota e acabou arrastando o mesmo por cerca de 200 metros. Duas pessoas estavam no carro.
Foi na noite de sábado (11) por volta de 22h53 quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender chamada de acidente na rua Arnaldo Almeida Oliveira, no Centro da cidade. Foi deslocado veículo de Socorro para localizar e verificar uma colisão envolvendo uma composição ferroviária e um automóvel, em uma das passagens de nível existentes no perímetro urbano da cidade.
Foi constatado que o veículo Toyota Yaris, placas de Corupá/SC, o qual era conduzido por uma mulher de 55 anos, tendo como carona um adolescente de 16 anos, ao cruzar a passagem de nível da rua Jorge Zípperer, foi atingido por uma composição ferroviária da empresa RUMO, prefixo F-24, composta por 4 locomotivas e 101 vagões. A locomotiva era conduzida por um senhor de 33 anos, e que deslocava sentido Mafra/Rio Negrinho.
Conforme registro do Corpo de Bombeiros o veículo foi arrastado por aproximadamente 200 metros, até a composição parar, próximo à estação ferroviária.
Os ocupantes do veículo são moradores de Rio Negrinho, e não sofreram ferimentos, sendo que dispensaram o atendimento médico. Já condutor da composição é residente em Rio Negro/PR e não sofreu ferimentos.
Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




