Capotamento e fuga em Canoinhas
Canoinhas – O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de domingo (10) para atender uma ocorrência de saída de pista precedida de capotamento no bairro Campo D’água Verde na cidade de Canoinhas.
No local, o veículo SIENA, placas de Canoinhas, estava dentro de uma vala com rodas pra cima, metade submerso em água e lodo.
A informação inicial apontava para três vítimas envolvidas sendo que um deles, supostamente o condutor do veículo, teria se evadido do local.
O atendimento foi assumido pela equipe. Uma das vítimas, um menor de 06 anos estava consciente, molhado, pois na hora do acidente o interior do veículo foi invadido pela água. Sinais vitais normais, porém, com bastante tremor de frio. A temperatura da criança estava em 35°C.
A outra vítima, identificou-se como sendo a madrasta do menor, de 18 anos. Nos relatou que o masculino que se evadiu do local é pai do menor e que conseguiu salvar a criança que estava no banco traseiro (cadeirinha) soltando a mesma e saindo em seguida.
Ambas as vítimas não apresentavam lesões graves; apenas vestimentas molhadas e temperatura baixa com tremores de frio.
Os dois foram aquecidos com cobertores e retirada das roupas molhadas. As vítimas foram conduzidas à UPA de Canoinhas para avaliação médica.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e dos Bombeiros de Canoinhas.
No PA o Conselho Tutelar do município foi acionado por tratar-se de uma vítima menor de idade.
Informações: Corpo de Bombeiros





