Dois são presos pela morte de adolescente encontrado em banhado em Campo Alegre

 Dois são presos pela morte de adolescente encontrado em banhado em Campo Alegre

Investigação da Polícia Civil indica que o homicídio foi motivado por uma desavença entre a vítima e a família da ex-namorada

Campo Alegre – Pouco mais de dois meses após o assassinato de um adolescente em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina, duas pessoas foram presas suspeitas de terem participado do crime.

A investigação da Polícia Civil indica que o jovem de 17 anos teria começado um relacionamento amoroso com uma garota que mora no interior de Campo Alegre. Os dois chegaram a morar juntos, mas acabaram se separando por causa de brigas constantes.

A partir do término, o jovem passou a importunar a ex-namorada e a família dela com ameaças e agressões até que, no dia 23 de abril, foi à casa dela acompanhado do padrasto para tentar reatar o namoro, mas não teria encontrado a garota no local.

Na volta para casa, porém, o jovem e o padrasto foram surpreendidos por algumas pessoas que agrediram os dois com bastões e outros instrumentos. Segundo a polícia, o padrasto conseguiu fugir e voltar para casa, já o rapaz não foi mais visto.

Cerca de uma semana depois, o corpo do jovem foi encontrado em uma área de banhado a cerca de 300 metros de onde começaram as agressões contra ele e o padrasto dias antes. O corpo estava mutilado, o que já indicava a possibilidade de crime.

Dois presos suspeitos pelo homicídio

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária contra os suspeitos de terem participado da morte do jovem. A prisão temporária tem prazo inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período ou ser convertida em prisão preventiva.

Segundo o delegado Gil Rafael Ribas, o inquérito aponta que o homicídio teria sido motivado pelas desavenças entre a vítima e a família da ex-namorada.

As investigações estão sendo realizadas pela delegacia de Campo Alegre e pela DIC (Divisão de Investigações Criminais) de São Bento do Sul, que contaram com a participação de policiais civis de Rio Negrinho para cumprimento dos mandados.

Fonte: ND

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial