MDB na convenção com força de Lunelli

 MDB na convenção com força de Lunelli

Florianópolis – Está acontecendo na capital catarinense a convenção estadual do MDB, tendo duas alternativas para votação dos convencionais. Os empresários Udo Döhler, de Joinville, e Antídio Lunelli, de Jaraguá do Sul, são os principais atores deste dia para o time pé-vermelho.

No caso do Joinvillense, seu nome está à disposição na tentativa de composição da chapa com o atual governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos), o qual terá a convenção ainda neste sábado às 19 horas.

O jaraguaense Lunelli está buscando a independência do MDB na tentativa de fazer com que a sigla volte a ter candidato ao governo do estado, assim como foi em 2018 quando Mauro Mariani representou o partido disputando o governo.

Força de Lunelli

O ex-prefeito de São Bento do Sul, Fernando Mallon, que tem direito a dois votos, está na capital e tem registrado momentos importante da Convenção. Mesmo com muitas negociações acontecendo ainda neste sábado, o empresário Antídio Lunelli mostra força com a aparente maioria a seu lado. Mas o que vai definir mesmo é a votação e a contagem final.

Mallon levou de São Bento do Sul a expectativa de eleger Lunelli o candidato emedebista para que a sigla volte a figurar como partido grande em Santa Catarina. O MDB ainda é o único partido político presente em absolutamente todas as cidades do estado.

Fernando Mallon (D) chegou cedo para acompanhar toda movimentação dos convencionais

Fotos : Divulgação/Fernando Mallon

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial