Mulher presa por embriaguez golpeia carro com pedaço de madeira e é presa
Criciúma – Uma mulher com visíveis sinais de embriaguez, conforme a Polícia Militar, foi presa após bater em dois carros estacionados em uma rua de Criciúma, no Sul catarinense. Logo depois da colisão, ela pegou um pedaço de madeira no porta-malas e golpeou um dos veículos parados.
De acordo com a PM, ainda houve confusão com pessoas que passavam pelo local e resistência à prisão.
O caso ocorreu na noite de domingo (24). A mulher dirigia um Clio e bateu em outro carro do mesmo modelo e em um Kwid. Uma moradora de um prédio da região registrou o momento em que a motorista pega o pedaço de madeira do porta-malas e começa a golpear o Kwid.
Em seguida, pessoas que passavam pela rua abordam a condutora e há discussão. O veículo que ela dirigia bloqueou uma das faixas da rua, e a Polícia Militar foi até o local para verificar a situação.
De acordo com a corporação, a mulher tinha forte odor etílico e outros sinais de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro. A PM, então, deu ordem de prisão a ela por embriaguez ao volante. A Polícia Militar informou que ela resistiu à prisão, recusando-se a entrar no carro da corporação.
Segundo a PM, ela chegou a agredir um policial militar. Depois de entrar no carro da corporação, ela foi levada para a delegacia. A Polícia Civil informou que a mulher foi encaminhada ao presídio feminino e deve passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (25). O Poder Judiciário vai decidir se ela responde em liberdade ou é presa preventivamente.
Fonte: NSC
Foto: Reprodução





