A noite será de “Prato Feito” no Centro Cultural
São Bento do Sul – Logo mais às 19 horas desta quarta-feira (23) acontece a primeira edição do Festival de Música denominado “Prato Feito”. Um evento que oportuniza cantores, cantoras e instrumentistas amadores mostrar o talento no palco do Centro Cultural Doutor Genésio Tureck.
Os últimos detalhes foram definidos na manhã de terça-feira (22) em reunião entre os organizadores (FOTO). Estavam presentes Rafael Verbinenn, Patrick Vicente, Luiz Novaski e a diretora de Turismo de São Bento do Sul, professora Simone Lesnhak.
Conforme Rafael, o objetivo é abrir oportunidades para as pessoas que têm uma tendência musical a se apresentar publicamente. “Serão músicos amadores, pessoas apaixonadas pela arte. Queremos fazer com que o evento, que chega para sua primeira edição, seja efetivado no calendário cultural da cidade”, disse.
Para a professora Simone, será mais um evento para trazer as pessoas que gostam das manifestações culturais a prestigiar os talentos da cidade, abrindo novas possibilidades de incremento para movimentar os setores da cultura e do turismo. “Cultura e Turismo caminham juntos, por isso precisamos pensar em cada evento para satisfazer os anseios daqueles que apreciam as manifestações organizada sem nossa cidade”, disse.
O evento começa às 19 horas, com capacidade para 400 pessoas no Centro Cultural. Rafael Verbinennn ainda acrescentou que o público será brindado com algumas surpresas durante as apresentações, sendo que uma delas será a apresentação do prefeito Antonio Tomazini, que além de médico tem por hobby tocar violão.
Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro




