Gerente de posto de combustíveis foi esfaqueada na cabeça
Criciúma – Uma gerente de um Posto de combustíveis foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Criciúma Sul de SC . A mulher atendia um cliente no momento em que foi esfaqueada na cabeça por um funcionário que havia sido suspenso dos serviços algumas horas antes, ainda na noite de segunda-feira (01).
A guarnição encontrou a vítima sentada, em estado de choque, com a faca cravada na nuca, com alguns funcionários do posto prestando os primeiros atendimentos. O cabo da faca, quebrado, estava numa cadeira ao lado.
Em seguida, a guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, realizou o atendimento preliminar e se deslocou com ela até o Hospital São José.
De acordo com uma guarnição da PM, que esteve no hospital, a mulher iria passar por um procedimento cirúrgico ainda na noite de segunda-feira (1) na cidade de Criciúma. Na imagem do raio-X foi possível ver a gravidade causada pela facada, onde a faca ficou cravada na cabeça da gerente após o golpe cruel.
O crime
Funcionários informaram aos policiais que a gerente, que havia começado a trabalhar há poucos dias no posto, havia discutido com o autor do crime, por volta de 17h, dado uma suspensão e mandado ele embora. Eles ainda teriam trocado acusações.
Ainda segundo uma funcionária, ele se negou a assinar a suspensão, “bateu o cartão debochando da cara dela” e foi embora.
Por volta das 18h, o criminoso voltou armado com uma faca e desferiu cerca de cinco golpes na nuca da vítima, que estava na pista de abastecimento atendendo um cliente, e fugiu do local em uma Honda Titan, de cor prata.
As polícias, Civil e Científica, também foram mobilizadas. O cabo da faca encontrado no local foi apreendido para perícia. Buscas foram realizadas, mas o autor do crime não foi localizado.
Fonte e Foto: OCP News





