Bombeiros auxiliam no nascimento de bebê
Três Barras – O Corpo de Bombeiros atendeu a uma chamada às 22h09 da noite de segunda-feira (26) na cidade de Três Barras Norte de SC. Tratava-se de uma emergência obstétrica.
No local encontraram uma mulher em trabalho de parto dentro da residência. Ela falou estar no nono mês de gestação e que havia entrado em trabalho de parto. Comunicou à equipe que o pré-natal ocorreu sem complicações.
Após colocada a gestante na viatura a mesma relatou sentir fortes dores e contrações, ao avaliar, observou-se que o bebê estava coroando, em seguida foi estacionado o Auto Socorro de Urgência (ASU) e iniciado o auxílio ao parto.
O bebê nasceu dentro da viatura com auxílio da Guarnição, tudo ocorreu dentro da normalidade. Depois a mãe e o bebê foram encaminhados para receber cuidados médicos.
Informações: Corpo de Bombeiros




