Irmãos estão entre as vítimas de acidente que matou três pessoas na SC-452
Monte Carlo – Duas das três pessoas mortas no acidente entre dois carros na SC-452 em Monte Carlo, no Oeste catarinense, foram identificadas nesta segunda-feira (5). Os nomes dos irmãos Francisco Assis Sacramento, de 49 anos, e José Sidnei Sacramento, de 47, foram confirmados pela funerária responsável pelo velório e sepultamento das vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, uma mulher, que estava no mesmo veículo, também morreu. O nome dela não foi divulgado.
O acidente aconteceu por volta das 7h de domingo (4) a cerca de dois quilômetros do “trevo da placa”, no sentido Campos Novos. Segundo o resgate, houve uma colisão frontal envolvendo um Corsa Sedan e uma picape.

Os três ocupantes do Corsa foram encontrados mortos e preso às ferragens pela equipe.
Já o motorista da picape, de 45 anos e o carona, de 38, estavam conscientes e foram encaminhados ao hospital, conforme os bombeiros. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.
Francisco e José foram sepultados na tarde desta segunda-feira (5), no Cemitério Municipal da cidade.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.
Leia também: Grave colisão mata três e deixa dois feridos na SC-452; causas são investigadas
Fonte: G1
Foto: Redes sociais






