Morador indignado com obras da Wundervald
São Bento do Sul – Um morador nas imediações da rua Augusto Wundervald repassou um áudio e imagem mostrando as obras na principal via de ligação do Centro da cidade com as regiões dos bairros Brasília, Centenário, Bela Aliança e adjacências. Logo, a Wundervald é a principal entrada para a cidade para quem transita dessa região sentido Centro.
Arnaldo Gazda, comerciante e pessoa influente na região, diz que não é contra as obras realizadas pela prefeitura, mas que a empresa responsável pelos trabalhos no local está causando revolta na população. “Uma vergonha o que está acontecendo. Essas obras já deveriam estar prontas, mas simplesmente não caminham”, disse.
Também no áudio, Arnaldo questiona as atribuições dos vereadores, sendo que fiscalizar está entre elas. Confira a íntegra do áudio abaixo.
Foto: Arnaldo Gazda




