PROMOSUL: Processo de compra quase concluído
São Bento do Sul – Falta muito pouco para que o patrimônio da Promosul seja anexado ao Poder Público Municipal. Os trâmites seguem a rota normal e a documentação já está sendo analisada Pelo Ministério Público.
Todo patrimônio pertencente à Promosul, o galpão de eventos e o terreno no entorno, estão em processo de ser anexado ao patrimônio do município. O Ministério Público analisa a documentação antes de dar o veredicto para que a conclusão do negócio aconteça.
Há algumas semanas, em entrevista para O Jornaleiro, o ex-prefeito e empresário Frank Bollmann, idealizador do projeto que se tornou realidade em 1996, disse que o interesse nunca foi deixar o Pavilhão ocioso, mas aproveitar para eventos da cidade e região, especialmente aqueles que pudessem render retornos para a economia da cidade.
Na manhã desta quarta-feira (21) O Jornaleiro foi recebido pelo prefeito Antonio Tomazini (PSDB) o qual destacou que a transferência vai custar em torno de R$ 800 mil para o cofre público. “É um valor muito abaixo do mercado atual. Mas estamos encaminhando a documentação de maneira coerente para que possamos encerrar o negócio e dar sequência nos projetos para uso daquele espaço”, disse Tomazini.
Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro





