TERRENO DA EXPOAMA: Compromisso de campanha

 TERRENO DA EXPOAMA: Compromisso de campanha

São Bento do Sul – Em sua passagem pela cidade o candidato ao governo do estado de Santa Catarina, Gean Loureiro (UB) recebeu um pedido feito pela vereadora Carla Hofmann (PSD). Ela solicitou do candidato um compromisso em repassar definitivamente para São Bento do Sul o terreno onde se realiza a Expoama, hoje pertencente à Cidasc.

O espaço, com quase 200 mil metros quadrados, já pertenceu ao patrimônio do município, mas foi “doado” para o estado e ficou ocioso por muito anos. Com a necessidade de mais espaços para os trabalhos locais, incluindo a realização da maior festa agropecuária da região, o município começou correr atrás de resgatar o terreno, mas até o momento em vão.

Na presença de comunicadores e alguns políticos da região, Gean Loureiro se comprometeu em devolver o terreno para a cidade assim que, se eleito, assumir o governo do estado.

O Jornaleiro esteve no evento onde o candidato selou compromisso com a vereadora e registrou o momento. Confira no vídeo abaixo.

Foto e vídeo: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial