Bolsonaro segue recebendo apoio do empresariado
Brasília – A corrida presidencial está se intensificando a cada dia com a campanha entre Bolsonaro (PL) e Lula (PT). Ambos têm buscado apoio em segmentos onde detectaram falhas no primeiro turno com intenção de definir a eleição.
Se por um lado Lula tenta apoio de alguns segmentos religiosos que estão abertamente fazendo campanha contra o petista, de outro Bolsonaro se divide em seguir comandando os destinos da nação e conquistando importantes apoios da classe empresarial.
Nesta semana o presidente teve adesão ampliada dos segmentos empresariais, tanto da indústria quanto do comércio. Muitos empresários manifestaram seu apoio destacando as oportunidades que estão chegando para o Brasil, em especial com as possibilidades de investimentos internacionais que estão sendo previstos para 2023 e os anos que seguem.
O presidente tem destacado que a intenção é seguir a manutenção da credibilidade internacional que o país recebeu nos últimos três anos e fazer com que o capital estrangeiro seja atraído por meio de incentivos e investimentos que possam gerar ainda mais emprego e renda para o brasileiro.
O Brasil saiu de um déficit preocupando no índice de emprego nos governos do PT e MDB, dando um salto na era Bolsonaro. Esse fator será ainda mais evidenciado na campanha eleitoral deste segundo turno.
Foto: Divulgação





