Feriado começou com igrejas lotadas
São Bento do Sul – O feriado de 12 de outubro, instituído por conta da devoção católica a Nossa Senhora Aparecida, começou com Igrejas Católicas lotadas de fieis que participaram das celebrações religiosas.
A data é muito celebrada pelos fieis seguidores do catolicismo, sendo que anualmente os templos recebem grandes números de pessoas que chegam para participar das missas alusivas ao dia da “Padroeira do Brasil”.
Em São Bento do Sul as celebrações estão sendo movimentadas desde o começo do dia. Na Paróquia São José, em Serra Alta, muitas pessoas tiveram que ficar do lado de fora da igreja por conta da super lotação.
As celebrações seguem até o meio dia nas principais igrejas e a tarde e noite em algumas capelas pelo interior da cidade.
Foto: Reprodução




