Idoso fica em estado grave após atropelamento
Mafra – Um atropelamento restou em um homem idoso gravemente ferido. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (4) na rua Tenente Ary Rauen, no bairro Alto de Mafra.
Por volta das 15h06 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito, onde uma pessoa teria ficado com ferimentos graves. Quando os socorristas chegaram no local indicado, nas proximidades da Rádio Nova Era de Mafras, constataram o acidente de trânsito, sendo um atropelamento. Um senhor de 73 anos estava ferido e inconsciente.
Conforme o Boletim de Ocorrências, o homem apresentava múltiplas contusões na região da face, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, acrescentado de ferimento abrasivo na mão direita e no cotovelo esquerdo.
Após rápida avaliação o mesmo foi colocado em maca rígida e colar cervical sendo conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra.
O condutor do veículo envolvido na situação, um Citroen com placas de Rio Negro-PR, um senhor de 85 anos, nada sofreu permanecendo no local para devidas providencias junto a Policia Militar.
Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros






