Magno também manifesta gratidão pela votação
São Bento do Sul – Candidato a deputado estadual, o ex-prefeito Magno Bollmann (PP) chegou próximo aos dez mil votos nas eleições do último domingo (2). Na tarde de terça-feira (4) ele fez questão de encaminhar mensagem de agradecimento para a comunidade regional e para sua equipe de trabalho pelo empenho demonstrado ao longo da campanha eleitoral. Foi a segunda vez que Bollmann concorreu a um cargo na Alesc, sendo a primeira na década de 90 quando enfrentou o desafio, segundo ele, para ajudar o partido no crescimento que teve no estado e na região. Confira abaixo a carta de agradecimento na íntegra.
QUERO AGRADECER
A todos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada e que com muito empenho acreditaram em nosso projeto.
Sabíamos que a luta não seria fácil e agradeço pelos 9.278 votos de confiança que recebi. Durante essa campanha, apresentei propostas que entendi ser o melhor para os Catarinenses, mas uma eleição é um processo democrático e nem sempre temos êxito em nossos propósitos.
Mas o que importa é a certeza de dever cumprido, com ética humildade. Seguimos em frente, conservando o respeito por cada cidadão e cidadã do Planalto Norte Catarinense.
Um grande abraço a todos.
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa





