Mais uma pessoa ferida por ataque de cachorro
São Bento do Sul – Mais um caso de pessoa atacada por cachorro e que precisou ser atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (3) por volta das 20h10.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um chamado onde uma pessoa estaria vítima de ataque canino. O caso foi verificado na rua Amanda Roesler, Bairro 25 de Julho. Uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência de ferimento em uma pessoa causada por um cachorro.
Ao chegar no local a equipe de socorro encontrou a vítima, um homem de 79 anos, o qual estava sentado em uma cadeira dentro da residência, consciente, levemente desorientado, referindo dor nos membros superiores esquerdo e direito, onde haviam cortes lacerantes, com muita perda de sangue e perda de pele. Vítima estava com pele pálida e sinais vitais estáveis.
Após serem realizados os procedimentos protocolares do atendimento hospitalar a vítima foi conduzida e deixada aos cuidados da equipe de saúde do Hospital e Maternidade Sagrada Família.
Informações: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Imagem: Meramente ilustrativa






