Presidente avalia visita de candidata
São Bento do Sul – A vereadora Carla Hofmann (PSD), presidente da Câmara Municipal de São Bento do Sul fez uma breve análise da visita da candidata a vice-governadora de Santa Catarina, Marilisa Boehm (PL) à cidade. Para a vereadora, é uma liderança em ascensão e que poderá ajudar em muito a região, especialmente por ter laços familiares na cidade de Campo Alegre.
Conforme a vereadora, as eleições continuam e a responsabilidade daqueles que representam como liderança regional, não pode ser relegada a segundo plano. “Recebemos em São Bento do Sul a candidata a vice governadora, Marilisa Boehm, para estabelecer algumas pautas importantes para a Planalto Norte”, disse Carla.
Ela destacou ainda que, juntamente com outras lideranças, conversou sobre a infraestrutura da malha viária da região, bem como ações para a área da saúde, como aumento de leitos hospitalares e aparelho de mamografia. Outros dois pedidos que têm sido feitos nos últimos anos mas que ainda não registram resultados práticos, se referem à volta para a cidade de São Bento do Sul, de imóveis importantes, como o Centro Social Urbano de Serra Alta e o parque da EXPOAMA. “Ainda falamos sobre o desenvolvimento de inovação e tecnologia, além de incremento na segurança pública”, segue Carla.
Também estiveram presentes na conversa agentes da segurança pública local para reforçar as falas da vereadora no sentido de sensibilizar a candidata ao governo com Jorginho Melo (PL).
Para a presidente, compromissos firmados e a luta por um Planalto Norte mais forte não podem parar. “Justamente por isso convidamos para essa conversa a prefeita de Campo Alegre, Alice Grosskopf (MDB), as vereadoras Terezinha Maria Dybas (PSDB), Zuleica Voltolini (PP), bem como os secretários e secretárias municipais e lideranças de várias áreas, como saúde, segurança pública, educação, agricultura”, encerrou.
Marilisa levou anotados alguns pedidos feitos pelas lideranças, assim como sugestões para que sua possível administração seja pautada no atendimento às necessidades dos municípios do Planalto Norte, assim como das demais cidades catarinenses.
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa





