Nova vereadora deve “brigar” pelo social

 Nova vereadora deve “brigar” pelo social

São Bento do Sul – Nesta segunda-feira (5) todas as atenções do cenário político estarão direcionadas para a Câmara Municipal. Dois fatos importantes acontecem na Sessão Ordinária a ser realizada com início às 19 horas. Um dele será a eleição para a nova Mesa Diretora.

O primeiro assunto importante será a posse da vereadora Karen Lili Fechner (MDB) que assume a cadeira após a cassação do vereador Ângelo Ronei Peschiski (MDB), ocorrida na última terça-feira (29). Como está na primeira suplência, Karen deve se juntar aos demais nove vereadores para concluir a legislatura que encerra em 31 de dezembro de 2024.

Assistente Social de formação, Karen é servidora pública em São Bento do Sul e durante a campanha eleitoral de 2020 falou repetidas vezes sobre seu interesse de chegar na Câmara para tratar de algumas causas, como a violência contra a mulher, que segundo ela ainda é preocupante. “Todos os dias eu me deparo com muitas famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. Mulheres que são vitimas de violência doméstica, idosos abandonados, crianças e adolescentes negligenciados. Por esses e muitos mais motivos que desejo ser vereadora”, diz em parte de seus vídeos de campanha eleitoral.

Karen ainda destacava que muitas pessoas falavam em renovação, e que ela estava sendo uma alternativa àquelas pessoas que pediam por isso. “Não me candidatei para preencher cota feminina do meu partido, me candidatei para representar o povo são-bentense”, concluiu em um dos vídeos.

A posse será uma das primeiras ações da Sessão Ordinária, a qual será aberta ao público e deverá contar com muitos integrantes do MDB são-bentense que enxerga uma luz no fim do túnel para um renascimento na cidade.

Foto: Reprodução/Vídeo Facebook

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial