Acidente resta em motociclista ferido

 Acidente resta em motociclista ferido

Mafra – Mais uma colisão no trânsito restou em uma pessoa ferida. Foi na tarde desta quinta-feira (26) na cidade de Mafra. O fato foi registrado por volta das 12h55, na rua Gustavo Friedrich, proximidades da empresa Flex Vidros, bairro Vila Nova.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local confirmou a situação, que se apresentava grave para uma pessoa. Um rapaz de 20 anos, que conduzia a motocicleta Honda Fan 150cc, estava sentado próximo da calçada. O rapaz estava consciente e orientado, também havia retirado o capacete.

Os socorristas rapidamente o atenderam com os procedimentos de primeiros socorros. Ele reclamava de dores em uma das mãos e pelo corpo. Foi imobilizado imediatamente em maca rígida e transportado para o Hospital São Vicente de Paulo onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

A moto colidiu contra o veículo Volkswagen Virtus, com placas de Mafra, tendo como condutor um homem de 38 anos, que nada sofreu. O motorista permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro e da Polícia Militar para relatar o ocorrido.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial