QUASE FATAL: Mais um acidente na SC-418

 QUASE FATAL: Mais um acidente na SC-418

São Bento do Sul/Campo Alegre – Foi na manhã desta terça-feira, pouco antes das 8 horas, quando mais uma pancada forte entre dois carros aconteceu na SC-418. O acidente foi nas imediações da divisa entre os municípios de São Bento do Sul e Campo Alegre, no conhecido trecho da “Granja do Brüsky”.

Conforme informações a colisão foi entre um Fiat Uno Vivace, com placas de São Bento do Sul, e um Celta com placas de Campo Alegre.

Devido à gravidade da ocorrência, o trabalho de desencarceramento foi realizado em esforço conjunto entre as corporações dos municípios de Campo Alegre e São Bento do Sul.

A união de esforços foi imprescindível para que as vítimas pudessem receber atendimento rápido uma vez que estavam na cena 13 bombeiros resgatistas e socorristas, mais 4 viaturas de socorro (caminhão e ambulância)

No Celta estava um homem de iniciais R.G. R.  o qual apresentava ferimento na região frontal do crânio agitação e deformidade na coxa direita e suspeita de traumatismo cranioencefálico  grave, e uma mulher de iniciais M. B. de 22 anos que estava no banco do carona, inconsciente, com dificuldade respiratória, com múltiplas fraturas principalmente no crânio e fêmur, também com suspeita de traumatismo cranioencefálico. 

No segundo veículo, estava o condutor do carro de São Bento do Sul, com iniciais A.M, também encarcerado. Ele estava consciente, porém desorientado e possuía sinais de fratura nas duas pernas bem como suspeita de traumatismo cranioencefálico. Uma senhora de iniciais S. M. S. R. de 25 anos, que estava no  Fiat,  encontrava-se fora do veículo sendo amparada por populares, consciente, orientada, relatando dor abdominal, e dorsal.

Todas as vítimas passaram por restrição de movimentos com maca rígida e colar cervical e foram conduzidas para o Hospital e Maternidade Sagrada Família de São Bento do Sul com urgência para receber atendimento médico.

O local permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Militar de São Miguel que também trabalhou na segurança e orientação do trânsito.

Informações: Corpo de Bombeiros

Foto: Reprodução

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial