Silvio Dreveck pode assumir secretaria no governo de Jorginho Melo em Santa Catarina
Florianópolis – Escapou mais uma notícia do grupo de negociação do governador de Santa Catarina, Jorginho Melo (PL), com relação aos demais nomes para compor seu governo, especialmente nos cargos de primeiro e segundo escalão. O ex-deputado Silvio Dreveck (PP), atual presidente de seu partido, está na negociação para assumir a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável.
Há interesse da parte do governador em contar com a participação do Progressistas na base de apoio, mas ainda não bateu o martelo sobre o que vai oferecer em troca da bancada do PP na Assembleia Legislativa estar no grupo governista. A semana começou com a informação, divulgada por alguns jornalistas e colunistas da capital, em torno da negociação com Silvio Dreveck para ser o secretário.
No fim da manhã desta segunda-feira O Jornaleiro entrou em contato com Dreveck, mas ele estava a caminho de Florianópolis e havia parado para almoçar. No momento da ligação estava em conversa com um grupo de pessoas, o que o impossibilitou de falar com a reportagem. Apenas foi confirmado que Jorginho está negociando com o Progressistas, que Silvio foi convidado para fazer parte do governo, mas, sem nenhuma confirmação de cargo. Ele ficou de retornar com informações para a redação.
Foto: Arquivo/O Jornaleiro





