Pedófilo que aliciava crianças foi preso  

 Pedófilo que aliciava crianças foi preso  

Uma investigação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Jaraguá do Sul resultou na prisão de um pedófilo em Minas Gerais.

O inquérito iniciou após o pai de uma menina registrar um boletim de ocorrência na delegacia especializada. O homem estava aliciando a menina para enviar fotos e vídeos íntimos.

O pai desconfiou da conversa com cunho sexual e percebeu que o autor se passava por uma criança para convencer a vítima a enviar os arquivos. Inclusive, o pedófilo utilizava apelidos de menores, enviava fotos de outras meninas e alegava serem fotos dele.

Assim que percebeu, o pai foi até a delegacia para registrar a ocorrência. Após diversas diligências, os policiais civis descobriram o endereço do criminoso. Ele residia em Patos de Minas, em Minas Gerais, e enviava os vídeos com conteúdo pornográfico infantil.

O homem também criava grupos privados em aplicativo de mensagens instantâneas. Ele cobrava de outros pedófilos quantias em dinheiro pelo acesso e enviava fotos das meninas que ele aliciava.

No caso registrado em Jaraguá do Sul, o pai conseguiu intervir antes que a filha enviasse as fotos.

As informações obtidas pelos investigadores jaraguaenses foram repassadas para a Polícia Civil de Minas Gerais. Na sexta-feira (10), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos de Minas cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do pedófilo.

Foram apreendidos dispositivos eletrônicos (notebook e celular) com material pornográfico infantil.

O homem de 32 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Informações: OCPNews

Foto: PCMG/Divulgação

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial