PRECONCEITO: Vereadora ameaçada de morte

 PRECONCEITO: Vereadora ameaçada de morte

Joinville – A vereadora joinvillense Ana Lúcia Martins voltou a ser alvo de gente inescrupulosa por meio da internet. Na sexta-feira (3) a vereadora voltou a ser alvo de ataques racistas via Internet.

No sábado (4) ela compareceu em uma Delegacia de Polícia Civil para registrar ter recebido um e-mail com mensagens ameaçadoras. Segundo postou em suas redes sociais, a mensagem trazia ofensivas de teor racista e ameaças de morte contra ela e contra dirigentes partidários.

Esta não é a primeira vez que a vereadora é vítima desse tipo de ameaça. No ano de 2020, apenas um dia após ter sido confirmada eleita nas urnas, ela já recebeu mensagens com teor parecido.

Ana Lúcia registrou o caso e ainda encaminhou manifestação no Ministério Público para que o caso seja investigado e identificada a autoria do e-mail enviado.

Foto: Divulgação

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial