COMOÇÃO: velório coletivo em Benedito Novo
Benedito Novo – Após tragédia e morte de 4 integrantes de uma mesma família na noite de sábado (15) na Estrada Geral Serro Azul na cidade de Rio Negrinho, a prefeitura de Benedito Novo decretou luto oficial de 15 dias na cidade. No acidente perderam a vida o vereador Armelino Eleodoro Júnior de 44 anos, ex presidente da câmara, sua esposa Thayse Azevedo Valério, 32 anos, e os filhos Misael Augusto Azevedo José de 15 anos e Sofia Elisabeth de 10 anos.
O corpo de Thayse foi encontrado ainda no dia do acidente, por pescadores locais que estavam na área da represa quando ocorreu o acidente. No mesmo dia foi retirada com com vida das águas, a menina Sarah Jose, gêmea de Sofia e encaminhada ao hospital de Rio Negrinho. As demais vítimas foram retiradas do leito da represa na manhã de domingo (16).
A menina Sarah já ganhou alta do hospital e se encontra sob cuidados de familiares e recebendo atendimento psicológico necessário.
O velório coletivo teve início na noite de domingo, às 22h30 no Ginásio Municipal de Benedito Novo. A cidade está em estado de comoção e muitas pessoas estão indo até o local para a última despedida.
O setor político da cidade está abalado. A presidente da Câmara de Vereadores Andréa Sueli (PL) disse ser uma perda irreparável para a cidade. ” Era um homem que amava a família e temente a Deus” disse ela visivelmente emocionada.
Em Nota a administração Municipal externou solidariedade e pesar aos familiares e amigos da família.
Foto: Reprodução/OJornaleiro





