Crianças atropeladas por trator de cortar grama ficam gravemente feridas
Jaraguá do Sul – Um acidente envolvendo uma máquina do tipo trator, de cortar grama deixou duas crianças feridas gravemente na tarde deste domingo (30) na cidade de Jaraguá do Sul.
O acidente foi registrado as 17 horas na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa, e o Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência.
Tudo aconteceu durante a final da Copa Interligas Vale e Norte que ocorreu em um campo de futebol. Durante a comemoração do título alguns jogadores subiram em um trator de cortar grama e acabaram atropelando dois meninos, de nove e seis anos.
Os primeiros socorros às vítimas foram prestados por policiais militares que estavam no local. Na sequencia equipes das unidades de suporte básico e avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas para dar apoio ao resgate.
As vítimas sofreram ferimentos na região das costas e das nádegas. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as crianças foram encaminhadas para o Pronto-Atendimento Infantil do Hospital Jaraguá.
Fonte: OCP News





