Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em plena rua

 Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em plena rua

Itajaí – Uma mulher de 37 anos ficou gravemente ferida após ter sofrido uma tentativa de feminicidio na manhã de quinta-feira, 27, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. O crime foi praticado pelo ex-companheiro da vítima, que não aceita o fim do relacionamento entre ambos.

Segundo informações da Guarda Municipal de Itajaí, a mulher foi esfaqueada por volta das 7h50, nas proximidades do Centro Educacional Professor Cacildo Romagnani. Pessoas que passavam na rua e presenciaram as agressões acionaram os guardas que estavam na região.

O homem fugiu após esfaquear a ex-mulher, porém foi localizado e preso na rua Oscar Martins da Silva, com ele inclusive foi apreendida a faca utilizada no crime. A vítima que recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros foi conduzida em estado grave Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente, ferida com seis facadas que atingiram a região do quadril, axilas e braços.

Fonte: Portal Menina

Foto: Guarda Municipal de Itajaí

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial