Vereador Chicão solta o verbo na palavra livre do Legislativo

 Vereador Chicão solta o verbo na palavra livre do Legislativo

São Bento do Sul – Na sessão ordinária de segunda-feira (24) na casa legislativa são-bentense, no uso da palavra livre o vereador Adriano Reinhardt, o Chicão (PP), soltou o verbo.
Ele começou falando da situação em que se encontra o Ecoparque do Samãe. O edil mostrou um compilado de imagens do local, e disse que o Ecoparque está abandonado. Citou a ponte que dá acesso à trilha que está interditada, segundo ele, por falta de manutenção, entre outras avarias e descasos que acontecem no local.
Ele disse que chega a ter vergonha de comentar a situação do Ecoparque. “olha só como é que está! Largado…largado! cadê o responsável desse patrimônio público para deixar chegar a esse ponto?” questionou o vereador. Ele estendeu as críticas dizendo que outras praças estão abandonadas, exceto a do Centro, que está recebendo a manutenção necessária.
O edil fez questão de isentar o Prefeito Tomazini (PSDB) pela situação. Segundo ele as pessoas responsáveis pela manutenção dessas praças precisam ser cobradas. “O prefeito não tem obrigação de saber tudo que acontece, por isso que ele tem os secretários e diretores” disse ele.
Conforme Chicão, os vereadores não devem ficar calados e sim cobrar. Ele lamentou a situação do Ecoparque e disse que uma autarquia que tem muito dinheiro em caixa não faz nada por São Bento do Sul “, se referindo ao Samae. “Eu, se fosse o prefeito exonerava no ato o diretor da pasta” acrescentou Chicão.
Finalizando, ele solicitou à lider de Governo no momento, a vereadora Carla Hofmann (PSD), que repasse ao prefeito a situação.

Foto: Assessoria/CVSBS

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial