ACIDENTE GRAVE: seis pessoas em estado grave, entre elas três crianças

 ACIDENTE GRAVE: seis pessoas em estado grave, entre elas três crianças

Gaspar – Seis pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros na rodovia Ivo Silveira, bairro Bateias, em Gaspar, na manhã desta sexta-feira (12).

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar atendeu a ocorrência. No local, foi constatada uma colisão frontal entre um Renault Duster e Chevrolet Astra. Além dos bombeiros, o Samu e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foram acionados.

No Duster, com placas de Brusque, havia apenas o condutor. Ele estava encarcerado, referia dor no abdômen e na clavícula, e apresentava ferimentos na perna esquerda. Utilizando técnicas de resgate, ele foi retirado do carro e levado ao Pronto-Socorro de Gaspar.

No Astra, haviam cinco pessoas, casal e três filhas. Quando os bombeiros chegaram no local, todos já estavam fora do veículo. O pai apresentava ferimentos na perna esquerda e suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Gaspar.

A mãe referia dor no tórax, apresentava suspeita de fratura nas costas e hemorragia interna. Também foi conduzida ao pronto-socorro.

Uma das crianças, que estava sentada em uma cadeirinha, apresentava traumatismo cranioencefálico e suspeita de fratura na perna direita. As outras duas crianças também apresentavam traumatismo cranioencefálico. Todas as vítimas foram conduzidas ao hospital.

Após os atendimentos, a pista foi desobstruída e lavada pelos bombeiros. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Fonte: O Município

Foto: COBOM/Divulgação

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial