CORRUPÇÃO: Prefeito segue preso

 CORRUPÇÃO: Prefeito segue preso

Corupá – O prefeito de Corupá, afastado do cargo, Luiz Carlos Tamanini (MDB) segue preso por conta de envolvimento na “Operação Mensageiro”. A Operação foi acionada para “desbaratinar” uma quadrilha que estava agindo com desvios de recursos públicos no estado de Santa Catarina, incluindo cidades do Planalto Norte e Norte.

Em reportagem veiculada nesta segunda-feira (22) pelo portal ND+ está revelado que Tamanini recebeu, em apenas uma entrega, o montante de R$ 126 mil, valores relacionados a seis meses de repasse de propina. As investigações ainda apontam que o político estava recebendo desde antes mesmo de assumir o comando do Executivo Municipal.

Uma das entregas realizadas, conforme revela reportagem do Portal ND+, teria sido em um trecho da conhecida Rodovia do Arroz, que liga Jaraguá do Sul e Guaramirim à BR-101 e à cidade de Joinville. Em comum acordo as partes decidiram se encontrar em um trecho da mesma por entender ser um local mais distante e seguro para a entrega do dinheiro como pagamento de propina.

Assim como outros prefeitos do estado de Santa Catarina, Tamanini segue preso enquanto as investigações rolam, sem que haja um prazo ou previsão de término das investigações ou soltura dos acusados.

Informações: ND+

Imagem: Arquivo

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial